Jogos Salesianos 2024

Por - 4 de outubro de 2024

Jogos Salesianos: Uma Festa do Esporte e da Amizade!

Hoje, o Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora foi palco de um evento grandioso: a abertura oficial dos Jogos Salesianos!

Uma noite repleta de alegria, energia e competitividade aguarda alunos, pais, familiares e convidados. A cerimônia de abertura foi inesquecível, com apresentações artísticas, desfile das equipes e convidados especiais. A pira olímpica acesa trouxe o real sentimento do espírito esportivo, marcando o início dos Jogos Salesianos 2024.

Além da prática esportiva, os Jogos Salesianos promovem amizade e união, trabalho em equipe, respeito ao próximo e desenvolvimento pessoal.

Nesta noite, demos o pontapé inicial na disputa entre as equipes com a participação dos alunos e com a disputa do bandejão.

Confira as fotos em nossa galeria: