Projeto “Voltando a Ser Criança”

Por - 18 de outubro de 2023

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, no contexto do projeto “Voltando a Ser Criança” – da disciplina de Educação Física -, receberam, nesta quarta-feira 18/10, a creche Lar Ternura, para a realização de uma manhã de atividades esportivas lúdicas e de socialização.

O projeto visa proporcionar aos alunos do Ensino Médio uma experiência prática no monitoramento das crianças, envolvendo competências e habilidades da disciplina de Educação Física. Por meio dele, a prática esportiva é vista com olhar inclusivo, explorada em suas potencialidades e compreendida em suas dificuldades e limitações.

Ao final, professores e alunos do LICEU e do Lar Ternura confraternizam em um delicioso café da manhã.

Acompanhe as fotos desse momento!