Cerimônia de Encerramento Jogos Salesianos – 2023

Por - 17 de outubro de 2023

Nessa terça-feira, dia 17, tivemos a premiação e o encerramento dos Jogos Salesianos 2023, que aconteceu no Ginásio Coliseu, com a presença de todos os alunos, professores e funcionários.

Agradecemos a todos que colaboraram para que este evento fosse realizado com sucesso.

Agradecemos às famílias pelo apoio e pela parceria de sempre, incentivando os seus filhos a participarem deste momento significativo para todos nós.

Um agradecimento especial também a todos os alunos que tiveram uma participação exemplar durante os jogos, numa convivência fraterna, respeitosa e esportiva e puderam vivenciar 4 dias de jogos com muita energia, entusiasmo e alegria. Foi lindo de se ver…

O Placar Final dos Jogos ficou assim:

Equipe VERDE: 2625 PONTOS

Equipe AMARELA: 2505 PONTOS

Equipe AZUL: 2465 PONTOS

Equipe VERMELHA: 2410 PONTOS

Que estes momentos fiquem marcados na memória de todos.

Enfim… já estamos pensando nos Jogos Salesianos 2024 e contamos com todos vocês.

O nosso muito obrigado a todos!

Acompanhe as fotos da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Salesianos – 2023