Liceu agora é Cambridge Preparation Centre!

Por - 17 de março de 2023

O colégio LICEU tem como uma de suas prioridades a excelência no ensino. A fim de oferecer aos nossos alunos as melhores experiências acadêmicas e as mais qualificadas oportunidades de enriquecimento curricular, a partir de 2023, os exames de proficiência em Língua Inglesa de Cambridge acontecerão no LICEU. Os alunos terão aulas preparatórias para mais esta etapa significativa de sua vida acadêmica.

As Qualificações Cambridge English são uma marca de excelência, reconhecida em todo o mundo por milhares de universidades, empregadores e governos. Os alunos poderão utilizá-las para viajar, concorrer a vagas de emprego ou conseguir um lugar em uma universidade internacional.