Oficina Pedagógica : ensino com muito carinho

Por - 10 de abril de 2019

O Colégio Liceu oferece aos seus alunos do Ensino Fundamental 1, um trabalho pedagógico com o objetivo de incentivar suas necessidades de acordo com os conteúdos do período regular, utilizando ferramentas diversas a fim de atingir a aprendizagem significativa.

Esse trabalho é realizado na Oficina Pedagógica, um ambiente acolhedor, diferente da sala de aula. Estimulamos o hábito de estudos através de dicas e sugestões de como estudar.

Neste ano letivo, iniciamos nossas atividades no dia 11 de março, em que os alunos do 2º ao 5º ano realizaram atividades de confecção do mural da sala, crachá e puderam ouvir sobre a importância desse trabalho e de desenvolvê-lo com atenção e concentração, através de competências e habilidades, favorecendo a superação e o seu avanço acadêmico.

Confira as fotos do nosso ambiente!

“Eu não disse que seria fácil, eu disse que valeria a pena!” – Dom Bosco

Roseli e Paulina – Professoras da Oficina Pedagógica