Confira aqui o calendário do final do trimestre – Ensino Médio

Por - 21 de novembro de 2018

Com.   90 /2018

Srs. Pais/Responsáveis,

Reforçamos neste documento as datas e os compromissos agendados para o final do ano letivo para que tenhamos um encerramento tranquilo e com a mesma seriedade apresentada durante todo o ano de 2018:

• De 03 a 10 de dezembro, teremos um horário diferenciado de aulas para todos os alunos do Ensino Médio.
  •   Ofereceremos atividades específicas para aqueles convocados para a RECUPERAÇÃO INTENSIVA do 3º trimestre, a saber:
  •  Para os alunos da 3ª série que não foram convocados para a recuperação do 3º trimestre, oferecemos   as aulas de REVISÃO DE CONTEÚDOS para a 2ª fase dos vestibulares, conforme o horário abaixo

Entregaremos os boletins no dia 17/12/2018, segunda-feira, a partir das 11h, nas salas do setor do Ensino Médio.

Confira o calendário aqui!

Sílvia Luzia de Mello Andrade                                               Juliana C. Segato Marincolo

Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio                             Orientadora Pedagógica do Ensino Médio

silvia.andrade@liceu.com.br                                             juliana.marincolo@liceu.com.br

1. 3744.6869 F. 3744.6868