26º Feira do Livro – Mostra Cultural 2016

Por - 28 de outubro de 2016

No dia 26 de outubro, segundo dia de nossa tão esperada Feira do livro, logo no início da manhã, no Auditório Bento XVI, contamos com a presença da contadora de história, Andrea Amaral, divertindo nossa criançada com várias histórias pra lá de animadas. Para o Ensino Fundamental 2, 9ºs anos para ser mais exata, aconteceu um debate “Da velha e Nova República” com os professores do Fundamental 2, Carlos, Alfero e Victor, lá no Auditório Frei Luis. No meio da manhã a programação ficou agitada! Tivemos um bate-papo literário, no Auditório Bento XVI, com Rosana Vitachi, para os 7ºs anos do EF2. Para fechar com chave de ouro a programação do período da manhã, o Sarau dos 5ºs anos, no Anfiteatro Dom Bosco, que foi um sucesso e tanto! O tema era “Flashback – No túnel do tempo”. Foi aberto para os pais dos alunos dos 5ºs anos e a galerinha do 4º ano foi prestigiar os colegas! No período da tarde, nossos pequenos também receberam Andrea Amaral e suas contações de histórias e os 5ºs anos do EF1 também arrasaram na apresentação do Sarau. Cada ano que passa a nossa meninada capricha ainda mais nas apresentações!

Estamos muito orgulhosos com o desempenho de vocês, queridos alunos!

Clique aqui e veja o vídeo!

Maria Julia Kassab Curti – Comunicação e Marketing