1ª PROVA INTEGRADA EF2 /2023

Por - 17 de março de 2023

Provas e atividades avaliativas, desafios e prova Integrada são aplicados trimestralmente aos alunos dos 6ºs aos 9ºs anos.

Os professores planejam questões que contemplam conteúdos trabalhados durante o trimestre, elaboram roteiros de estudo e orientam para estudos diários.

A Prova Integrada é um exercício de suma importância para os alunos, pois os auxilia a ganhar a confiança necessária para a realizar avaliações mais extensas no futuro, com questões de múltipla escolha, apresentando todas as disciplinas simultaneamente. Além disso, ajuda-os a desenvolver técnicas pessoais necessárias para o controle da ansiedade e melhor organização do tempo.

Acompanhe as fotos desse momento!