3º Jogos Escolares Intercatólicas 2022

Por - 8 de setembro de 2022

Durante o mês de agosto, ocorreram os Jogos Intercatólicas, que aconteceram no colégio Notre Dame, Imaculada e na PUC. Este evento foi direcionado aos alunos dos 8º, 9º e EM das escolas católicas de Campinas, com a presença dos pais e convidados. Nossos alunos participaram de várias modalidades, como vôlei, futsal, handebol e atletismo. Em todos os momentos os alunos contaram com as orientações, incentivo e torcida dos nossos professores de Educação Física, Fernanda, Daniel e Rodrigo, e nossos parceiros André Heller e Marcelle Rodrigues.

Agradecemos imensamente aos alunos e pais pela participação, envolvimento e compromisso durante os treinos e jogos. Vocês encantaram a todos, demonstrando a importância da participação. Em cada partida e disputa, observamos o desenvolvimento afetivo e social, a cooperação, a educação, a convivência, e o aprimoramento das habilidades físicas e da autonomia.

Parabéns a todos!

1º lugar no Vôlei Misto- Fundamental II
1º lugar no futsal Feminino- Fundamental II
2º lugar no Vôlei Misto- Ensino Médio