Páscoa 2022

Por - 20 de abril de 2022

Cristo Vive!

Os alunos da Educação Infantil e o Ensino Fundamental 1, celebraram a ressurreição de Cristo Jesus no anfiteatro Dom Bosco, no colégio Liceu. Compreenderam a importância dos ramos, do Círio Pascal, do pão, da uva, da Bíblia e o verdadeiro significado do lava-pés.

Após a procissão de ramos, os alunos da Educação Infantil, partilharam o pão produzido por eles e o suco de uva. Foi um momento de muita alegria!

Os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, participaram da Missa de Páscoa na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Na homilia, Pe. Denis, diretor da Pastoral do Liceu, reforçou o quanto Jesus nos ama e nos quer felizes. A animação contou com a participação das Irmãs Filhas da Pobreza do Santíssimo Sacramento, Templo Votivo de Campinas.