Arcadas do Tempo – O Liceu tece 100 anos de história

Por - 13 de setembro de 2022

Bate-papo da Dra. Ana Maria Melo Negrão com os alunos da 2ª série do Ensino Médio – 125 anos do Liceu

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio receberam a Dra. Ana Maria Melo Negrão, autora do livro Arcadas do Tempo – O Liceu tece 100 anos de história, para um bate-papo. Esta ação encerra um trabalho interdisciplinar de Arte, Ensino Religioso, Fundamentos Sócio Filosóficos, Geografia, Língua Portuguesa (Redação e Literaturas) e Projeto de Vida sobre o aniversário de 125 anos do Liceu, com um olhar comemorativo, mas também reflexivo e instrutivo, que despertou o olhar crítico e sensível dos alunos e, posteriormente, da comunidade.
Dra. Ana nos encantou com tantas histórias interessantes sobre o nosso colégio!

Confira as fotos em nossa galeria: