PROGRAMA BOLSA DE ESTUDOS

IMPORTANTE

O programa de Bolsa de Estudos tem por finalidade propiciar ao aluno com comprovada situação de vulnerabilidade social, oportunidade a um ensino de qualidade.

Notas:

a) A análise de vulnerabilidade socioeconômica do aluno abrange a verificação da situação de seu grupo familiar.

b) Serão oferecidas bolsas de estudos de acordo com a disponibilidade do Colégio.

c) A bolsa de estudos tem vigência para o ano letivo.

A Bolsa de Estudos constitui beneficio não restituível concedido em forma de gratuidade de 100% (cem por cento) e 50% (cinqüenta por cento) do valor da anuidade da série, o candidato que atenda os seguintes requisitos:

I. Possua renda bruta mensal per capita familiar:

a) Não superior a 1,5 (um e meio) salários mínimos para concessão de Bolsa de Estudo no valor integral da anuidade.

b) Não superior a 03 (três) salários mínimos para concessão de Bolsa de Estudo no valor parcial (50%) do valor da anuidade.

II. Tenha sido aprovado.

III. Não estar em atraso no pagamento do acordo financeiro eventualmente firmado junto ao Departamento de Contas a Receber;

Alunos Novos

Não teremos processo de bolsa de estudos para alunos ingressantes 2019.

Edital - Alunos Veteranos

Relação de Documentos

Para saber quais documentos devem ser apresentados junto com o formulário clique aqui.

Solicitação de Desconto Contratual

A relação de documentos necessários consta no formulário de solicitação.  Clique aqui para acessar o formulário.

É obrigatório que o aluno esteja regularmente matriculado;
A entrega do formulário deve ser feita de 1º/ 11 a 10/12, na Tesouraria da Escola em envelope lacrado;
Em caso de falta de apresentação de documentação solicitada, a análise não será realizada;
Em caso de concessão do desconto, este incidirá a partir da parcela 02;
Os descontos eventualmente concedidos não são cumulativos;
O resultado será divulgado através do portal educacional, a partir do dia 07/01/2019.

De Segunda a Sexta das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 14h30

Ainda tem dúvidas?

Envie um e-mail para social@liceu.com.br

Caso necessário ligue para 19 3744-6814