PROGRAMA BOLSA DE ESTUDOS

IMPORTANTE

O programa de Bolsa de Estudos tem por finalidade propiciar ao aluno com comprovada situação de vulnerabilidade social, oportunidade a um ensino de qualidade.

Notas:

a) A análise de vulnerabilidade socioeconômica do aluno abrange a verificação da situação de seu grupo familiar;

b) Serão oferecidas bolsas de estudos de acordo com a disponibilidade do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora;

c) A bolsa de estudos tem vigência para o ano letivo;

A Bolsa de Estudos constitui benefício não restituível concedido em forma de gratuidade de 100% (cem por cento) e 50% (cinqüenta por cento) do valor da anuidade da série, o candidato que atenda os seguintes requisitos:

I. Possua renda bruta mensal per capita familiar:

a) Não superior a 1,5 (um e meio) salários mínimos para concessão de Bolsa de Estudo no valor integral da anuidade;

b) Não superior a 03 (três) salários mínimos para concessão de Bolsa de Estudo no valor parcial (50%) do valor da anuidade.

II. Tenha sido aprovado.

III. Não estar em atraso no pagamento do acordo financeiro eventualmente firmado junto ao Departamento de Contas a Receber;

Alunos Novos

Para o ano de 2020 o Colégio Liceu não terá processo de bolsa de filantropia

Alunos Veteranos

Clique aqui para acessar o Edital Completo

Inscreva-se!

Conforme procedemos anualmente, é chegado o período para Renovação/ Concessão das Bolsas de Estudo, para o ano de 2020.

Leia atentamente o edital com orientações, regras, procedimentos e cronograma.

Qualquer dúvida sobre o edital, as etapas do cronograma, deverá ser esclarecida, exclusivamente, com a Assistente Social, de segunda a sexta-feira 8h30 as 12h00 e 12h30 às 15h00 pelo e-mail dulce.fonseca@liceu.com.br  ou telefone 3744-6814.

Relação de Documentos

Para saber quais documentos devem ser apresentados junto com o formulário clique aqui.

Solicitação de Desconto Contratual

A entrega do formulário deve ser feita de 1º/ 10 a  06/12, na  Central de Atendimento da Escola em envelope lacrado.

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O FORMULÁRIO

Em caso de falta de apresentação de  documentação solicitada, a análise não será realizada;

Em caso de concessão do desconto, este incidirá a partir da parcela 02;

Os descontos eventualmente concedidos não são cumulativos;

O resultado será divulgado através do portal educacional, a partir do dia 10/10/2019.

Qualquer dúvida, entrar em contato no e-mail central.atendimento@liceu.com.br

De Segunda a Sexta das 8h30 às 12h00 e das 12h30 às 15h

Ainda tem dúvidas?

Envie um e-mail para social@liceu.com.br