EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBE A VISITA DO LABORATÓRIO MÓVEL DE CURITIBA COM O PROJETO VIDA MARINHA

Por - 19 de abril de 2016

No dia 06/04 o Projeto Vida Marinha, que é um Museu Aquário Marinho pensado pela bióloga Cristina Portela de Curitiba, visitou o Liceu e os alunos da Ed. Infantil puderam aprender muito com o biólogo Marco sobre a vida no mar, tanto animal como vegetal, promovendo a conscientização ambiental em relação à biodiversidade marinha.
Os alunos aproveitaram muito essa visita, já que estão participando de projetos sobre a água, que vão desde o seu consumo sustentável ao cuidado com esse bem tão precioso para a vida.
Puderam sentir as texturas dos animais e vegetais marinhos, bem como ver tubarão e peixes de perto, bem como esqueletos e fósseis de animais marinhos.

Fonte: Lilian Freitas – Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil
Acesse as fotos