ALUNOS E CONVIDADOS BRILHAM EM AUDIÇÃO MUSICAL NO ANFITEATRO DOM BOSCO!

Por - 17 de dezembro de 2015

Auditório Dom Bosco lotado, a Audição Musical que aconteceu dia 06 de outubro, às 19h30, encantou a todos os presentes, seja pela performance dos musicistas que atuaram no placo, seja pela qualidade da iluminação, do som, decoração de palco e pelo profissionalismo demonstrado. Não houve quem não tecesse elogios aos alunos, que brilharam com seus dons nos instrumentos e no canto, e a toda equipe envolvida nesse evento, que já se tornou marca registrada do Liceu. Queremos agradecer aos pais, amigos e convidados que prestigiaram nossos alunos, e a toda equipe de colaboradores que não mediram esforços para que a apresentação fosse um sucesso musical.
Aproveitamos este momento especial para convidar aqueles que não fazem parte da oficina de música a fim de que venham conhecer o trabalho e o espaço utilizado, podendo marcar uma aula experimental. Lembramos, também, que as aulas se estendem a todos os alunos, pais e externos.
Ficam aqui nossos agradecimentos a todos, pelo apoio e presença.

Confiram aqui as fotos de mais um espetáculo musical!

Luiz Fortunato – Instrutor de música