Língua Inglesa

Parceria Cambridge

O Liceu, em parceria com a Cambridge University Press, adotou o Cambridge Bilingual que possui um sistema de ensino atrativo, eficiente e adequado para cada faixa etária. O Programa proporciona à criança o envolvimento com o idioma de forma lúdica, explorando atividades voltadas à culinária, artes, brincadeiras e a oralidade.

Entrega da Placa de Parceria

Cambridge e Educação Infantil

Super Safari

Com 03 aulas semanais, a Educação Infantil vivencia a língua inglesa de forma natural, divertida e com a personagem Polly animando os alunos.

Cambridge e Educação Infantil

Cambridge e Ensino Fundamental 1

Acreditamos ser primordial que a criança seja exposta à língua estrangeira de forma natural e prazerosa. Por isso, todo o trabalho desenvolvido é contextualizado e o aluno aprende a língua em diferentes situações comunicativas, recebendo diferentes estímulos, assim como se aprende a língua materna.

Os alunos do Ensino Fundamental 1 praticam 03 aulas semanais desenvolvendo o cognitivo, exposição à língua estrangeira de forma natural e prazerosa, desenvolvimento contextualizado e estímulos para comunicação, atividades lúdicas, escritas e orais e conteúdo on-line de Cambridge.

1º ano

Super Safari 3 – Pupil’s book whit DVD room.

Super Safari 3 – Activity book

2º ano

Guess What 1 – Pupil’s book

Guess What 1 – Activity book whit online resources

3º ano

Guess What 2 – Pupil’s book

Guess What 2 – Activity book whit online resources

4º ano

Guess What 3 – Pupil’s book

Guess What 3 – Activity book whit online resources

5º ano

Guess What 4 – Pupil’s book

Guess What 4 – Activity book whit online resources

A rock concert for India

Guess What!

Cambridge e Ensino Fundamental 1

Cambridge e Ensino Fundamental 2

O Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, é parceira de Cambridge para a potencialização da Língua Inglesa. No quadro curricular, há mais aulas de inglês, desde a Educação Infantil, permitindo aos nossos alunos mais contato com o idioma.

As aulas são ministradas em inglês, utilizando o meio de introdução para o desenvolvimento da linguagem. A Língua Inglesa está vinculada com os demais componentes curriculares, fazendo, também, parte da sua avaliação, trabalhos interdisciplinares, favorecendo a compreensão dos assuntos. Os professores recebem formação regular com incentivo a exames de proficiência, análises e condutas na verticalidade dos conteúdos por ano.

Do 6º ao 9º ano, os alunos participam de 04 aulas semanais.

Eyes Open

6º ano

Eyes Open 1

7º ano

Eyes Open 2

8º ano e 9º ano

Eyes Open 3

Eyes Open 4

Cambridge e Ensino Fundamental 2

Cambridge e Ensino Médio

1ª série

Own it 3 (B1) – Student´s book Full edition student´s book + practice extra.

2ª série

Unlock – 2Ed. 3 reading, writing, critical thinking.

Student’s book, Mobile App, Online Workbook.

3ª série

Unlock  Level 4 reading, writing, critical thinking student’s book,
Mobile App and Online Workbook with downloadable video 2nd edition.

Unlock

Cambridge e Ensino Médio