Língua Inglesa

Parceria Cambridge

O Liceu, em parceria com a Cambridge University Press, adotou o Cambridge Bilingual que possui um sistema de ensino atrativo, eficiente e adequado para cada faixa etária. O Programa proporciona à criança o envolvimento com o idioma de forma lúdica, explorando atividades voltadas à culinária, artes, brincadeiras e a oralidade.

Entrega da Placa de Parceria

Cambridge e Educação Infantil

Super Safari

Com 03 aulas semanais, a Educação Infantil vivencia a língua inglesa de forma natural, divertida e com a personagem Polly animando os alunos.

Cambridge e Educação Infantil

Cambridge e Ensino Fundamental 1

Acreditamos ser primordial que o aluno seja exposto à língua estrangeira de forma natural e prazerosa, por meio de atividades lúdicas, escritas e orais. Por isso, todo o trabalho desenvolvido é contextualizado e o aluno aprende a língua em diferentes situações comunicativas, recebendo diversos estímulos, assim como se aprende a língua materna, além de contar com conteúdo on-line da plataforma Cambridge.

MATERIAL DIDÁTICO

Guess What!

CAMBRIDGE E ENSINO FUNDAMENTAL 1

Hail Mary

Cambridge e Ensino Fundamental 2

O Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, é parceira de Cambridge para a potencialização da Língua Inglesa. No quadro curricular, há mais aulas de inglês, desde a Educação Infantil, permitindo aos nossos alunos mais contato com o idioma.

Do 6º ao 9º ano, os alunos participam de 04 aulas semanais, ministradas em inglês, utilizando o meio de introdução para o desenvolvimento da linguagem. A Língua Inglesa está vinculada aos demais componentes curriculares, fazendo também parte da sua avaliação os trabalhos interdisciplinares, favorecendo a compreensão dos assuntos. Os professores recebem formação regular, com incentivo a exames de proficiência, análises e condutas na verticalidade dos conteúdos por ano.

Own it!

Material Didático

Own it! 1

Own it! 2

Own it! 3

Own it! 4

Cambridge e Ensino Fundamental 2

Cambridge e Ensino Médio

As aulas são ministradas em inglês, utilizando o meio de introdução para o desenvolvimento da linguagem.

Material Didático

1ª série

Unlock  Level 3- Reading, Writing, Critical thinking.- 2nd Edition.

2ª série

Unlock  Level 4- Reading, Writing, Critical thinking.- 2nd Edition.

3ª série

Unlock  Level 4- Reading, Writing, Critical thinking.- 2nd Edition.

Unlock

Cambridge e Ensino Médio