Protocolos de Retorno Gradativos às Aulas Presenciais

Por - 22 de julho de 2020

Seguindo as orientações dos órgãos competentes, os gestores dos setores técnico-administrativo e pedagógico do Colégio Liceu Campinas reuniram-se para finalizarem o protocolo sanitário de segurança que deverá ser seguido para a retomada gradual das aulas presenciais e, em breve, será disponibilizado às famílias, alunos e colaboradores.
Todas as salas de aula já estão sendo preparadas com os equipamentos necessários para a continuidade das aulas que deverão acontecer presencial e virtualmente, após o retorno com data a ser determinada pelo Governo do Estado de São Paulo. Para que tudo fique perfeito, a equipe gestora do pedagógico realizou uma aula teste, simulando diversas situações e ajustando detalhes para que esse formato possa continuar atendendo com a eficácia de sempre os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.