AS ATIVIDADES DO LICEU PLURAL E SEMI PLURAL ESTÃO SUSPENSAS ATÉ DEZEMBRO DE 2020.

O que é?

A partir de 2020, o Liceu Plural atenderá alunos desde o Mirim da Educação Infantil até o 8º ano do Ensino Fundamental 2, sempre acompanhados pelas assistentes pedagógicas. Durante o período em que estão no Plural, os estudantes recebem duas refeições (almoço e lanche) elaboradas por nutricionistas. A programação geral do Liceu Plural contempla diversas atividades, de acordo com a faixa etária:

• Acompanhamento das tarefas escolares;
  • Estudo diário;
  • Incentivo a leitura;
  • Inglês;
    Expressão corporal e musicalidade;
  • Corpo e movimento;
  • Ballet;
  • Judô;
  • Iniciação esportiva;
  • Futsal;
  • Teatro;
  • Parque;
  • Arte.

O sistema de atendimento é flexível em relação:
• aos dias da semana (1,2,3,4 ou 5 dias de segunda a sexta)
• ao período (manhã ou tarde)
• ao horário – 7h30 às 13h e das 12h às 17h30

Grade Horária

ESPORÁDICO

O Liceu Plural esporádico é uma opção para os pais/responsáveis que necessitam deixar o filho no Liceu no período inverso ao de aula e não estão matriculados no Liceu Plural. Para este serviço, o pai/responsável deverá entrar em contato com a tesouraria do colégio para verificar a possibilidade de vaga do dia e efetuar o pagamento no valor de R$ 122,00 a diária.

SEMI PLURAL - Horário estendido com almoço

Ofereceremos o SEMI PLURAL, horário estendido (1h40) para os alunos da Educação Infantil e EF1, cuja contratação poderá ser feita de 1 a 5 dias na semana, nos seguintes horários:

Cardápios lanche e almoço

Almoço