Festival de Talentos Dom Bosco

Com o objetivo de incentivar os alunos a se expressarem por meio da dança, música e teatro, o Festival de Talentos Dom Bosco 2019 com temática #FAÇOOBEM, reforçou a importância do cuidado, amor e caridade entre os alunos. As apresentações dos alunos inscritos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro, no anfiteatro Dom Bosco do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora.

A apresentação do festival contou com a participação do Padre Bruno (diretor da pastoral do colégio), Ettore, Giovana e Nícolas. Já para as avaliações das apresentações por categoria, recebemos os jurados: Padre Toninho, Thiago Costa, Ricardo Vendramini, Padre Alexandre, Fernanda Olmos, Gabi Matiuso e Mariana Figueiredo.

Para enriquecer ainda mais o festival, recebemos a apresentação da Olmos Ballet e do Padre Vinícius de Paula, Thiago, Ricardo Vendramini e Mariana Figueiredo (ex aluna do Colégio Liceu) com ballet clássico e música popular brasileira, respectivamente.

“A música também serve para educar”. Dom Bosco

APRESENTAÇÕES