AUDIÇÃO MUSICAL

Por - 14 de novembro de 2019

A Audição Musical 2019 aconteceu no dia 12 de novembro, no Anfiteatro Dom Bosco. Houve a apresentação do repertório musical para os familiares e amigos, com a participação dos alunos da Oficina de Música, ex-alunos e convidados nos instrumentos violão, saxofone, flauta, violino, piano, bateria, baixo, percussão, guitarra e violão em banda. Assim, demonstrou-se o Liceu vivo e ativo, tendo os alunos como protagonistas de aprendizagens significativas.

Durante a apresentação, um repertório musical variado, do clássico ao rock, no qual os instrutores Antônio Ricardo Vendramini e Thiago Costa organizaram os alunos em várias bandas contagiando a todos.

Agradecemos a presença dos nossos ex-alunos, Jéssica Toledo, Renata Panseri, Mariana Figueiredo Raposo, Betinho Toledo e Sofia Kimura, os convidados Bruce Willian, Júlio Souza, Lucas Isaac e Márcio Meliscki, os alunos da Oficina de Música que se dedicam ao aprendizado constante, aos pais, a Stark Arquitetura e Desing e aos colaboradores do Colégio Liceu pelo apoio e empenho para a realização desse espetáculo.

Silsi Helena Ozilieri de Miranda – Extracurricular Liceu