Muito mais que brinquedos

Todos os anos a Equipe de Pastoral, juntamente com os setores, realiza a campanha de arrecadação de brinquedos, durante o mês de setembro.
Este ano, os alunos e pais apoiaram muito a campanha, fazendo com que pudéssemos atender mais instituições e projetos sociais parceiros do colégio.
Os alunos que compõem o grupo de Voluntariado Jovem do Liceu fizeram a triagem dos brinquedos e os embalaram. Além disso, os colaboradores escreveram cartas que foram entregues junto com os brinquedos.

O sucesso da campanha fez com que os brinquedos alcançassem quatro instituições, como o Centro Comunitário do Jardim Santa Lúcia, as Obras Sociais São João Bosco núcleo Centro e Vida Nova e a Casa Ronald Macdonald de Campinas.

Nossa gratidão a todos que contribuíram de vários modos para o sucesso da campanha. Estamos muito felizes, pois mais de 600 crianças foram presenteadas neste dia tão especial!

Deus abençoe muito!

Equipe de Pastoral.