Inglês Liceu Plural

O Inglês no Liceu Plural atende os alunos desde o Mirim da Educação Infantil até o 5° ano do Ensino Fundamental I. Tem como objetivo revisar o conteúdo do regular por meio de atividades escritas, jogos, músicas e brincadeiras relacionadas ao universo da criança.  São mais horas para praticar e turmas menores, o que faz com que o aluno tenha uma atenção especial em mais um momento dentro do ambiente escolar.

Sabemos que os benefícios de aprender outro idioma na infância são muitos e entendemos que o conhecimento esteja associado à diversão, despertando assim o prazer de aprender uma segunda língua, por isso as aulas são dinâmicas e agradáveis para que a curiosidade e a vontade de aprender inglês sejam sempre estimuladas.

Inglês no Liceu Plural: reforçando e aprendendo teoria na prática, de uma forma simples e natural.

Instrutora de inglês do Liceu Plural: Tatiana Cristina Canela