Ecodesfile 2019

Uma viagem muito diferente. Uma viagem em novas trilhas e outros mundos, onde a fantasia e a ficção não têm limites. Os mestres da literatura nos convidaram a remexer no compartimento de bagagem e a refazer nossas malas. 

Iniciamos no caminho dos pigmentos naturais, como cenoura, açafrão, carvão, anil, beterraba, terra, que envolveram os tecidos de algodão, dando-lhes lindas colorações. 

Embarcamos no universo da pesquisa sobre esses grandes mestres, das descobertas, das produções de textos, da elaboração dos slides e do treino de oratória.

Decolamos na criatividade dos croquis, da seleção dos materiais, da customização com cortes, pinturas, apliques, costuras, tendo como companheiros de viagem os materiais recicláveis.

Sobrevoamos a escolha das músicas, contorcemo-nos em graciosos movimentos durante  a elaboração das coreografias, dos ensaios e das manifestações artísticas.

Aterrissamos em iluminado palco, cheio de técnica, magia e de tecnologia, provocando um frisson de emoções e aquele friozinho típico na barriga de quando a viagem está… apenas começando. Assim foi o Ecodesfile 2019. 

 

Print Friendly, PDF & Email
Recommended Posts