XIV OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

Por - 5 de maio de 2016

Senhores Pais,

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, para alunos do Ensino Fundamental até aos do último ano do Ensino Médio. A OBA ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizada dentro de um só ano letivo.. Ao final da OBA todos os alunos recebem um certificado de participação, bem como os professores envolvidos no processo. Veja detalhes sobre essa competição bem como as provas de anos anteriores no site www.oba.org.br.
Para que seu(sua) filho(a) possa participar da XIV OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA, solicitamos retirar, preencher e entregar até a data estipulada, na coordenação do setor onde o(a) aluno(a) estuda, a ficha de inscrição.
A prova será aplicada no dia 13 de maio, sexta-feira, horário de aulas, conforme orientação dos responsáveis por cada setor.
Agradecemos a colaboração e desejamos ao seu(sua) filho(a) SUCESSO!

*ATENÇÃO:  PREENCHER TODOS OS CAMPOS DA FICHA DE INSCRIÇÃO E ENTREGAR ATÉ DIA 12/05/2016 PARA A COORDENAÇÃO DO SEU SETOR!*

Para ter acesso a ficha, clique aqui

Atenciosamente,

Coordenação e Orientação do EF I, EFII e EM