Venha fazer música com a gente!

Por - 17 de junho de 2015

“Toda alma é uma música que se toca” Rubem Alves

O nosso colégio oferece 9 cursos em diversas modalidades de instrumentos: guitarra, contrabaixo, violão, violino, saxofone, flauta transversal, gaita, bateria e teclado.

As aulas acontecem no estúdio e nas cabines acústicas do Centro Cultural do Colégio e são para alunos, pais e convidados. Os horários destas aulas são disponibilizados após uma aula experimental agendada individualmente com o instrutor do instrumento desejado. A metodologia abrange, além da teoria musical, repertório variado e atualizado com prática de conjunto no qual os alunos podem vivenciar a experiência musical de grupo e a oportunidade de mostrarem o aprendizado em uma Audição Musical.

Venham conhecer e participar de uma aula experimental da oficina de música, com os instrutores Thiago (cordas e bateria), Ricardo(sopro) e Luiz (teclado).

Informações na recepção da academia ou pelo fone 3744-6892.