Torneio Interescolar 2017

Por - 21 de março de 2017

Torneio Interescolar é um torneio realizado desde 2004 pela Associação Estudantil de Campinas e Região que conta com a participação de diversas escolas particulares da região.

São aproximadamente 10 escolas particulares inscritas este ano na Associação Estudantil de Campinas e Região (AECR) e que participarão dos jogos interescolares de Campinas. O nosso colégio participa desde 2010 com as categorias sub 18 (alunos nascidos em 1999 e 2000) e sub 16 (alunos nascidos em 2001 e 2002). Este ano os alunos das atividades extracurriculares da modalidade do futsal dos 5º e 6º anos participarão deste campeonato na categoria sub 12 (alunos nascidos em 2005 e 2006).

Neste sábado, dia 18 de março, tivemos dois jogos no ginásio do Coliseu, sub 12 recheado de determinação, dedicação e muito esforço. E o sub 18, disputando também com o colégio Objetivo, demonstrou garra e persistência, além de muita técnica. Os placares foram os seguintes: no jogo sub 12, 0 a 4 para o time do colégio Objetivo e, no jogo do sub 18, 4 a 3 para o time do Liceu.

Parabéns aos nossos atletas, estaremos torcendo por vocês!

Bons treinos!

Confiram as fotos!

Renata Penteado – Coordenadora Liceu Plural e Atividades Extracurriculares.