Teatro Liceu – O Fantástico Mistério de Feiurinha.

Por - 24 de agosto de 2016

Como alguns de vocês já sabem, no dia 9 de agosto, o Liceu e seus alunos de teatro (eu sou um deles) apresentaram a peça O Fantástico Mistério de Feiurinha.
As crianças que participam das aulas de teatro têm que despertar a sua criatividade para sempre estar prontas para improvisar, caso precise. Muitas pessoas acham que a aula de teatro é só decorar textos e nada mais, mas na verdade nós brincamos, fazemos atividades para melhorar o nosso desempenho no palco, até criamos peças em 5 min. E tudo isso acaba sendo muuuuuiito divertido.
No teatro adaptamos os alunos de acordo com o número de personagens, e também se houver mais personagens meninos ou mais meninas. Nosso caso agora é que temos apenas dois meninos no grupo rodeados de meninas, por isso dou um conselho às mães que têm filhos meninos e têm dúvidas quanto a incentivá-los a participar das aulas de teatro: continuem com seus planos, pois o teatro é demais!!!

Confira um pouquinho dos nossos momentos!
Aluna do grupo de teatro do Liceu: Ana Luiza Paro Costa, 5º ano C