SuperGeeks convida os alunos para aulas demonstrativas

Por - 27 de novembro de 2018

Convidamos você a participar das aulas demonstrativas dos cursos da SuperGeeks 2019.

Cursos da SuperGeeks 2019

** Os cursos serão ministrados no Liceu uma vez por semana**

Curso Regular de Programação (a partir do 4° ano do fundamental):

Os alunos aprenderão a criar seus próprios games e a desenvolver aplicativos e sistemas. O curso acontece no laboratório de informática do Liceu. O material didático é online, assim o aluno tem acesso aos seus projetos em casa.  Máximo 12 alunos por turma. Período das atividades: fevereiro a dezembro.

Curso SuperKids Maker (1°, 2° e 3° anos do fundamental):

O SuperKids une tecnologia com as disciplinas que os alunos aprendem na escola. Apresenta várias atividades lúdicas, o curso possui diversas atividades manuais que auxiliam na coordenação motora, estimulando a criatividade e o pensamento lógico para o pleno desenvolvimento da criança nessa faixa etária escolar. O material didático é online, com vídeo aulas e apostila para ler com os pais,  inclui um kit com os materiais usados em sala de aula e o aluno leva para casa muitos dos projetos feitos em sala para dividir com os pais o conhecimento adquirido.  Máximo 10 alunos por turma, sendo 1 professor para cada 5 alunos.

Curso Youtuber (a partir do 6° ano do fundamental):

Os alunos aprenderão técnicas de filmagens, roteiro, iluminação, som, configuração de câmera, noções de fotografia, cenário, direitos autorais, efeitos especiais e edição de vídeo com uma ferramenta profissional. Para as filmagens montaremos um estúdio profissional com fundo chroma-key, iluminação e som. O curso é também indicado para os alunos que queiram melhorar o conhecimento em edição de vídeos para os trabalhos escolares. O material didático é online e vídeo aulas com o Youtuber Gaveta. Máximo 10 alunos por turma.

Informações:

Telefone:  4062-7007 / 97150-7007 (Whatsapp)

– Site do Liceu: www.liceu.com.br/parceiros

– E-mail: campinas@supergeeks.com.br

*** AULAS DEMONSTRATIVAS ***

Fazer inscrição pelo site da SuperGeeks Campinas:

Liceu Aula demonstrativa Games Terça 04/dezembro das 13h20 às 14h20

Liceu Aula demonstrativa Games Terça 04/dezembro das 17h50 às 19h