Sábado Esportivo – A integração da família com a escola

Por - 13 de março de 2018

No dia 10 de março de 2018, aconteceu nosso primeiro sábado esportivo do ano. Com o objetivo de promover a prática esportiva, a participação das famílias e a integração com a escola e colaboradores, os professores de Educação Física, Luciano da Educação Infantil e Daniel do Ensino Fundamental 1, juntamente com André Heller e Marcelle Rodrigues da Escolinha de Voleibol  André Heller, desenvolveram atividades para proporcionar uma manhã bem animada.

Na Ginástica Artística, as alunas participaram do Festival da Criatividade. Tiveram a oportunidade de criar uma coreografia, trabalhar em grupo e, após vários ensaios, apresentaram aos pais e convidados.

Em breve haverá outras oportunidades de aproveitar este momento.

Agradecemos a contribuição e participação dos alunos de Educação Física do UNISAL por tornar este momento mais divertido e especial!

Silsi Helena Ozilieri de Miranda – Extracurricular Liceu