Romaria da Família Salesiana

No próximo dia 17 de agosto, participaremos da Romaria da Família Salesiana com o tema: “Santa Mãe de Deus, rogai por nós”

Convidamos todos os alunos do 9º ano do Colégio Liceu Salesiano para esse momento de oração. Mais informações, na pastoral do colégio.

A Romaria conta com o apoio da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora (SDB), Inspetoria Santa Catarina de Sena (FMA), da Congregação do Santíssimo Redentor, da Coordenação de Pastoral do Santuário Nacional, Prefeitura Municipal de Aparecida, Secretaria de Turismo de Aparecida, Polícia Rodoviária Federal e TV Canção Nova.

Programação:

• 09h00 – Concentração no Porto Itaguaçu;
  • 09h30 – Chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no Porto Itaguaçu;
  • 10h00 – Caminhada até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida;
  • 12h00 – Missa solene.

Após a missa os romeiros poderão visitar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, rezar na e atrações como a torre do santuário, o Monumento de Nossa Senhora de Fátima, a basílica velha, a Via-Sacra no Morro do Cruzeiro, as feirinhas populares e o teleférico.

Transporte:

R$60,00 por aluno

Autorizações devem ser retiradas na Pastoral do Colégio Liceu

Observações importantes

• Os participantes deverão desembarcar na capela de São Geraldo, próxima ao Porto de Itaguaçu
  • Os motoristas deverão estacionar seus veículos no estacionamento do Santuário
  • A segurança será feita pela Guarda Municipal de Aparecida a qual oferecerá além de segurança, o apoio necessário aos participantes
  • Pedimos aos participantes que usem a camiseta da Romaria deste ano ou com imagem alusiva ao tema: “Santa Mãe de Deus, rogai por nós!”, faixas com frases de Dom Bosco e grupos da Família Salesiana, cartazes, bonés de seus respectivos grupos, bandeirinhas