Recepção aos alunos

Por - 29 de janeiro de 2014

A Comunidade Educativa do colégio e a Pastoral saudaram os alunos neste retorno às aulas.
Os novos alunos receberam a nossa saudação de boas-vindas ao nosso colégio, casa Salesiana que os acolhe com o carinho de Nossa Senhora Auxiliadora.
A programação do dia 27 de janeiro, primeiro dia dos novos alunos, foi marcada pela recepção na entrada principal do colégio, distribuição de balas pela equipe da Pastoral, música instrumental com a participação do professor de música Luís no teclado.
Na sequência, a Pastoral juntamente com a professora Valquíria de Ensino Religioso realizaram, em cada turma dos 6ºs aos 9ºs anos, um momento de integração através de dinâmicas e também um momento de oração e leitura da bíblia na capela do colégio. Para registrar este momento, várias fotos foram tiradas.
No Ensino Médio também houve um momento da Pastoral e da coordenação do setor com os novos alunos. Foram desenvolvidas duas dinâmicas: uma para a integração dos alunos e outra de autoconhecimento e avaliação de características pessoais, este momento foi finalizado com música e oração.
No dia 28 de janeiro, recebemos todos os alunos, que, com muita alegria, foram saudados pela equipe da Pastoral na entrada do colégio com a distribuição de balas e ao som de música.

Saudamos a todos os nossos educandos e seus familiares com muita alegria e votos de 2014 abençoado.

Fonte: Eunice Neves – Assessora de Pastoral

Confira as fotos