Plateia cheia aplaude os nossos pequenos atores!

Por - 11 de agosto de 2016

Em julho, no curso de férias, as turmas de teatro 2 e 3 apresentaram uma peça do livro de literatura infantil “História Meio ao Contrário”, de Ana Maria Machado. A autora escreve sobre um reino comandado por uma família real ingênua na qual o rei se espanta ao perceber que o dia havia sido roubado.
No dia 9 de deste mês, a turma 1 do Teatro Liceu apresentou a peça “O FANTÁSTICO MISTÉRIO DA FEIURINHA” de Pedro Bandeira para os alunos do EF1 da manhã. A história trata do desaparecimento de uma suposta princesa, chamada Feiurinha, e promove um reencontro entre as principais princesas dos contos de fadas: Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Rosaflor Della Moura Torta, Bela Fera. Todas, com exceção de Chapeuzinho Vermelho, encontram-se grávidas e prestes a completar 25 anos de casadas com seus respectivos príncipes encantados.
Diversão, mistério e aventura, interpretados pelo Grupo de Teatro do Liceu, levaram ao palco o sonho e a magia das histórias da literatura infantil com uma releitura atual.
Agradecemos o apoio e parceria dos pais.

Confiram as fotos!
As aulas de teatro acontecem nos seguintes dias e horários:
• 2ª e 4ª das 11h45 às 12h40 ou 3ª feira das 17h45 às 19h30
para os alunos dos 3ºs aos 5ºs anos