Oficina Pedagógica do Ensino Fundamental 1, começa a todo o vapor!

Por - 23 de março de 2018

No mês de março, iniciamos as atividades da Oficina Pedagógica no setor do Ensino Fundamental 1.

Os alunos de 2º ao 5º ano puderam acompanhar as orientações sobre o funcionamento da Oficina e compartilhar dúvidas.

A sala da Oficina Pedagógica também recebeu murais com decoração que lembra o mar, em que os alunos colaram barquinhos, realizados a partir da leitura e interpretação do texto: “O jovem e as estrelas-do-mar” – cada um fazendo a sua parte, o TODO fica muito melhor.

Com o objetivo de aprimorar habilidades e promover estudos em Língua Portuguesa e Matemática, a Oficina proporciona momentos de concentração e vivência de conhecimentos relacionados ao conteúdo estudado no ano. A proposta é que os alunos possam sanar dificuldades e intensificar conteúdos no período inverso.

Confiram as fotos!

Professoras Poliana e Paulina –  Professoras da Oficina Pedagógica