OBMEP 2019 | Olimpíada Brasileira de Matemática

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas + Escolas Privadas – OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

O público-alvo da OBMEP é composto de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até último ano do Ensino Médio. Em 2019, mais de 18 milhões de alunos de participam da olimpíada.

Fonte: www.obmep.org.br

E, com muito orgulho, divulgamos a relação dos alunos do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora classificados para a 2ª fase da 𝐎𝐁𝐌𝐄𝐏!

• Ana Beatriz Reali de Freitas | EFII – 6º ano;
  • Beatriz Klabunde Quartaroli | EFII – 6º ano;
  • Bianca Paiva Guedes | EM – 1ª série;
  • Carolina Gabriela Alves Moreira | EM – 2ª série;
  • Henrique C. Bisco | EFII – 9º ano;
  • João Pedro Clareto Gonçalves Rosa | EM – 3ª série;
  • Maria Júlia Viscondi Silva | EM – 3ª série;
  • Mateus Fogalli Leite de Almeida | EM – 2ª série;
  • Pedro Vitor Ferreira Venâncio| EFII – 9º ano;
  • Valentim Martinez Kenan | EM – 3ª série.