Conheça o Colégio

Com amplo espaço físico, o Colégio Liceu oferece campos de futebol, quadras poliesportivas. Centro de convivência, sala de ginástica artística, judô, quadras de voleibol, pista para a prática de corridas e parques adequados por idade.

Possui, ainda, anfiteatro, enfermaria, estúdio de música, bibliotecas infantil e infanto-juvenil, além de áreas para estudo.

Educação Infantil

A Educação Infantil do Colégio Liceu, oferece aos alunos pátio coberto, piscina infantil, parque de areia e parque com piso de borracha. Nossos alunos também aproveitam a sala de interatividade, sala de motricidade, sala de fantasias, quadras infantis e salas de aulas com ventilação ampla.

Ensino Fundamental I

Atendendo alunos do 1º ao 5º ano, o Ensino Fundamental I do Colégio Liceu, possui salas equipadas para aulas presenciais e remotas. Com ambientes arejados, os alunos desfrutam de salas de aula, sala de música, sala de artes, todos bem ventiladas. Os banheiros, separados aos alunos do Ensino Fundamental I, possuem identificação e têm fácil acesso para uso.

Ensino Fundamental II

Os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Liceu, participam das aulas em salas equipadas para aulas presenciais e remotas, com circulação de ar natural e com ar-condicionado.

Desfrutam de laboratórios de informática, sala de inglês personalizada, sala de artes e, nos corredores, contam com o apoio e direcionado das auxiliares. Os banheiros, direcionados aos alunos do Ensino Fundamental II, são higienizados diariamente.

Ensino Médio

Em preparação ao protagonismo juvenil do aluno, as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio do Colégio Liceu, contam com salas de aula equipadas para aulas presenciais e remotas com tecnologia atual e avançada.

Para a dedicação aos estudos, salas de estudos, debates e pesquisas foram preparadas. Os laboratórios de química, física e biologia também atendem as necessidades dos alunos do Ensino Médio além de laboratório de informática.

LOCAÇÃO DE ESPAÇOS

Realize o seu evento em nosso colégio. Conheça todos os espaços disponíveis.