Experiência Voluntária

No dia 26 de agosto, 15 alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II (EFII), tiveram a Experiência Voluntária em visita ao Centro Comunitário Jardim Santa Lúcia. Os alunos ofereceram alimentos arrecadados a instituição que, com muito carinho, apresentou os espaços que dedicam às crianças com esporte, apoio psicológico, artesanato, esporte, alimentação e apoio escolar e familiar.

Após, os alunos puderam conversar sobre as experiências que tiveram no dia e refletir. No próximo ano, os alunos que estarão no 8º ano, serão convidados a integrarem a equipe de Voluntários da Pastoral do Liceu. Aos demais alunos que também apresentaram interesse em participarem, novas experiências serão propostas para que todos possam ser voluntários no ano de 2020.

Agradecemos aos pais que participaram e nos apoiaram nesse gesto concreto de amor.

“Conviver com muitos que fazem o bem nos anima sem que percebamos” Dom Bosco