Estudo saboroso!

Por - 29 de março de 2017

Frutas deliciosas mostraram aos alunos dos 1ºs anos do EF1 o sabor e a importância peculiares de cada uma na alimentação diária.

Para comprovar isso, todas as nossas crianças do 1º ano participaram ativamente da Semana das Frutas. Além de experimentarem novos e diversos sabores, saudaram a chegada da nova estação: o Outono.

As atividades que contemplaram esses alimentos saudáveis foram realizadas durante o mês de março, nas salas de aula e no Espaço de Convivência.

Acompanhem as datas determinadas para cada fruta escolhida:

16/3 – banana

17/3 – maçã

20/3 – pera

21/3 – laranja

22/3 – salada de frutas

Com muita diversão e motivação, os nossos alunos tiveram a oportunidade de provar novos sabores, aumentaram a variedade de alimentos saudáveis em seus lanchinhos da escola e tiveram a chance de compartilhar diferentes frutas com os amigos, desenvolvendo, assim, a partilha, solidariedade e carinho.

Professoras do 1ºano do Ensino Fundamental 1.