ENCONTRO MENSAL COM A PASTORAL !

Por - 12 de abril de 2016

Durante o ano letivo de 2016, a Pastoral, através de um Projeto especial, vem envolvendo os alunos do Liceu Plural com atividades lúdicas como brincadeiras, jogos, músicas, orações e momentos de reflexões sobre a espiritualidade e valores como: amizade e companheirismo, honestidade, diversidade e respeito, solidariedade e fraternidade.

Esses encontros são realizados mensalmente. Alicerçado em eixos temáticos, o projeto de Dom Bosco está direcionado para a formação juvenil de bons cristãos e honestos cidadãos, possibilitando a formação integral de nossos alunos.
Através desses momentos especiais de alegria e diversão, nossos alunos aprendem canções, conversam, brincam e fortalecem ainda mais os laços de amizade!

Assistente pedagógica do 6º ano Daniely Moreira Zani