DIA DAS MÃES EM FAMÍLIA!

Por - 10 de maio de 2019

No último dia 11, comemoramos o Dia da Mães, celebrando uma Missa Campal que envolveu todos os setores do colégio.

Para o Ensino Médio foi um momento muito especial!

O propósito de estimular nossos alunos a celebrarem conosco, participando da missa com intenção de oração e doação, esteve presente desde a preparação.

Nossos alunos participaram com alegria e responsabilidade em várias frentes de trabalho durante a missa: da acolhida às famílias na recepção do colégio, da entrada do andor de Nossa Senhora Auxiliadora, do cuidado com as turmas da Educação Infantil (EI) e dos 1 ºs, 2ºs e 3ºs anos do Ensino Fundamental (EF), do acompanhamento das turmas dos 4ºs e 5ºs anos do EF, da entrada da Bíblia, do Ofertório e da equipe de canto.

Ficamos muito orgulhosos desta participação cheia de envolvimento, carinho e cuidado!

Confira aqui as fotos!