Comunicado Atividades Extracurriculares

Por - 30 de janeiro de 2014

Iniciamos, nesta segunda-feira, dia 27/01, as Atividades Extracurriculares (Liceu Esportes: Ginástica Artística, Judô, Iniciação Esportiva, Vôlei, Badminton e Futsal, Liceu Natação, Liceu Artes: Teatro e Oficina de Música) para os alunos matriculados nestas atividades.

Na próxima semana, de 03 à 08/02/14, ofereceremos aulas experimentais a todos os alunos que queiram conhecer nossos instrutores e modalidades de 2014.

PROCEDIMENTO PARA PARTICIPAR DA AULA EXPERIMENTAL:

• Cada aluno terá direito a uma aula experimental de cada modalidade segundo a disponibilidade de vaga.
  • Liceu Esportes, Liceu Natação e Liceu Academia de Musculação/Ginástica – Retirar a autorização, com antecedência, na recepção da Liceu Academia (3744-6892).
  • Liceu Artes: Teatro e Oficina de Música (violão, guitarra, baixo, bateria, saxofone, flauta transversal e teclado) – Entrar em contato com a coordenadora Renata ou Keila no Liceu Plural (3744-6832).
  • Olmos Ballet (Ballet Clássico, Ballet de Repertório, Jazz, Street, Sapateado e Dança Livre. Para todos os níveis, inclusive adulto) – Entrar em contato com Drica ou Nanda (3242 – 0957) (quadro de horários disponível no site do Liceu).
  • Quadro de horários disponível no site.

ATENÇÃO: Sem esta autorização o aluno não poderá participar da aula.