Coelho Pluft e seus amigos vieram festejar a Páscoa no Liceu Plural

Por - 17 de abril de 2017

Nesta Páscoa o coelho Pluft, a mascote do Liceu Plural, convidou os seus amigos coelhos para comemorar conosco a ressureição de Jesus Cristo. O coelho é um símbolo desta comemoração que representa o nascimento, a esperança da vida.
O Pluft foi a mascote criada pelo Liceu Plural em 2015 para representar o coelho da páscoa. A escolha de seu nome foi feita através de uma votação pelos alunos do Liceu Plural da Educação Infantil ao 6° ano do Ensino Fundamental.
No ano de 2017, o Pluft convidou seus amigos, coelhos de verdade, para participar desta festividade de páscoa. Estes amigos estavam em busca de um novo lar. Felizmente, eles foram acolhidos por alunos do Plural para viver com amor e os cuidados apropriados (alimentação adequada, espaço, higiene e muito carinho). Os alunos sorteados foram: Livia Prado Pacheco do infantil, Enzo Dall’oca Spalloni, Matheus Akio Araujo Seo, Enzo Tonetto, João Pedro Rocha CassanEnzo Augusto Ribeiro Pegoraro do EF1.
Esta festa organizada pelo Pluft contagiou a todos no Liceu Plural trazendo renovação, alegria e amor!
Feliz Páscoa!

Auxiliares de Classe: Andreia Vansan, Fernanda Quinelatto, Paula Damires, Paula Fernandes