Aula Aberta Ensino Fundamental 1

A coleção Nautas 2020 está chegando com grandes novidades, convidando a todos para uma viagem, explorando o mundo!

Aconteceu no dia 22 de agosto, a Integração entre os alunos da Educação Infantil 3 com os alunos dos 1ºs anos do Ensino Fundamental 1. Foi também um momento importante, em que todos puderam conhecer os espaços e conviver no setor.

E, no dia 05 de setembro, aconteceu a Aula Aberta no Ensino Fundamental 1.

Recebemos famílias de alunos do Ensino Infantil 3 do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora e novas famílias que vieram conhecer a proposta pedagógica do setor. Foi um momento de interação e conhecimento, em que todos puderam vivenciar aulas com o kit Robótica, Língua Portuguesa no Momento digital, Ampliando Rotas, Inglês Cambridge e fazer um tour pelos espaços do colégio.

Equipe Pedagógica