Audição musical 2017 – Um verdadeiro show de talentos!

Por - 1 de novembro de 2017

Amostra cultural e esportiva do nosso colégio este ano está fantástica…. sarau, exposições, palestras, intercalasses … este é um período rico em vivências de projetos, conhecimentos e compartilhamento de experiências.

É o liceu vivo e ativo, tendo os alunos como protagonistas de aprendizagens significativas.

Ontem, dia 31 de outubro, na nossa programação cultural, tivemos a audição musical que é a apresentação dos alunos da oficina de música no violão, saxofone, flauta, violino, piano, bateria, baixo, percussão, guitarra e violão em banda. A apresentação contou com 16 músicas de vários estilos, como: Beatles, Kiss, ACDC, Beethoven, Shawn Mendes, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, entre outros.

Os professores de música, Thiago e Ricardo, trabalharam minuciosamente o interesse, prazer e significado no aprendizado musical. Fizeram com que nossos alunos, convidados e familiares, se tornassem peças de um grande quebra-cabeça, encaixando-se perfeitamente, formando as várias bandas que pais, alunos familiares e convidados tiveram o prazer de conhecê-las.

Renata Penteado – Coordenadora das atividades Extracurriculares