ATIVIDADES EXTRACURRICULARES 2017

Por - 15 de fevereiro de 2017

O ano letivo está de volta. Nossos alunos retornaram às suas atividades escolares para mais um longo período de estudos, obrigações e tarefas. Ao mesmo tempo reencontram os amigos, relembram momentos e constroem novas amizades.
Todas essas vivências são de extrema importância para o desenvolvimento intelectual, social e psicomotor dos alunos. A fim de complementar e potencializar essas vivências, o Liceu oferece as Atividades Extracurriculares.
São diferentes manifestações esportivas, artísticas e culturais que vão tornar o ano dos alunos ainda mais produtivo e divertido.
Oferecemos as seguintes atividades:
Teatro – para alunos do 3º ano ao Ensino Médio.
Oficina de música – para alunos do 3º ano ao Ensino Médio e adultos.
Futsal – para alunos a partir do Infantil 3 até o 9º ano.
Judô – para alunos do Infantil 3 ao 9º ano.
Natação – para alunos a partir de 3 anos e adultos.
Ginástica Artística – para alunos do Infantil 3 ao 9º ano.
Gostou? Mais informações procure ….
…. a Central de Matrículas ou no setor do extracurricular e agende uma aula experimental na modalidade de sua preferência.
Todas as modalidades são liberadas a alunos do Liceu, aos pais e ao público externo
Andre Chuahy (instrutor de futsal) e Equipe Extracurricular