Apresentação de Flautas dos 2ºs anos!

Por - 1 de dezembro de 2015

No dia 28 de novembro, às 9h, no espaço de Convivência do Liceu, realizou-se a apresentação de flauta doce dos 1ºs e 2ºs anos do EF1. Os pequenos músicos emocionaram os presentes: pais, amigos e convidados que vieram prestigiar esse trabalho de finalização do ano letivo.
Neste ano, os alunos apresentaram as seguintes canções: Aleluia (Shrek), What a wonderful world (Louis Armstrong/Thiago Iorc), Somewhere only we know (Keane – Filme “Pequeno Príncipe”) e Night Fever (Bee Gees).
Necessário destacar a importância da musicalização nessa idade. Os estímulos musicais ajudam a desenvolver melhor outras disciplinas escolares e a experiência de tocar um instrumento auxilia na socialização e aumento da autoestima.

Confira as fotos aqui!

Coordenação Pedagógica – Ensino Fundamental 1