APRENDENDO SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Por - 20 de setembro de 2016

Na semana de 05 a 09 de setembro, os alunos da Educação infantil vivenciaram atividades sobre Educação no Trânsito. A partir do tema o Infantil 1C confeccionou alguns cartazes com placas de trânsito que podemos verificar nas ruas da cidade e os alunos apresentaram para os amigos durante a Boa tarde. Puderam mostrar o que aprenderam, ensinando também um pouco mais sobre escolhas seguras no trânsito para evitar acidentes.

Todas as crianças da Educação Infantil, após terem aprendido aspectos relevantes sobre Educação no Trânsito e participado com muito entusiasmo e respeito das atividades propostas, receberam um lindo Certificado de “Amigo do Trânsito”.

Fonte: Cleidiane Lima – Professora do Infantil 1C e Bárbara Sparapan – Auxiliar de Coordenação da Educação Infantil

Acesse as fotos