André Heller e Liceu em uma parceria para levantar a torcida!

Por - 8 de novembro de 2017

Com o intuito de trazer mais uma modalidade esportiva para os alunos do Liceu, as Atividades Extracurriculares 2018 dão as boas-vindas à Escolinha de Voleibol André Heller.

Confira o depoimento do campeão olímpico e parceiro Liceu 2018:

“Olá, pessoal!

Nos últimos anos, eu, André Heller – campeão olímpico de vôlei – e a multicampeã Marcelle Rodrigues dedicamo-nos para desenvolver um Programa de Iniciação Esportiva e agora temos uma novidade muito legal: em 2018, estaremos junto a vocês no Liceu Salesiano!

O nosso Programa visa ao desenvolvimento humano por meio da prática do voleibol educacional e de múltiplas vivências de movimento. Objetiva também o aprendizado da modalidade através de um método de iniciação simplificado e adaptado às capacidades e necessidades dos alunos dos 3º anos do Ensino Fundamental 1 ao Ensino Médio.

Venham jogar com a gente!

ATENÇÃO: MATRICULAS PARA 2018 NA CENTRAL DE MATRICULAS DO COLÉGIO A PARTIR DE HOJE!!

André Heller e Marcelle Rodrigues