Alunos recebem certificado de 100% Tarefa e 100% Liceu

Por - 5 de junho de 2017

No dia 18 de maio tivemos aqui em nosso colégio o nosso tradicional evento denominado “100% Tarefa e 100% Liceu” dos Ensinos Fundamental 1, Fundamental 2 e Médio. Este evento acontece uma vez por trimestre e tem o objetivo de homenagear os alunos que fazem todas as tarefas, frequentam todas as aulas, tiram boas notas e acima de tudo se comprometem com o estudo. O fruto da dedicação faz com que eles ganhem o certificado de 100% Liceu / Tarefa ou até mesmo os dois, dependendo do empenho do aluno em ser um estudante dedicado.

Acreditamos que estes certificados têm sido de grande estimulo às nossas crianças e jovens para que se esforcem a conquistá-los. Gostaríamos de parabenizar à todos os alunos pelo foco nos estudos durante este primeiro trimestre e agradecemos também nossa Equipe Pedagógica que, com entusiamo, paixão e profissionalismo, enaltece no coração de nossos alunos a fundamental importância de sua dedicação aos estudos.

Maria Julia Kassab Curti – Comunicação & Marketing Liceu