Alunos dos 9ºs anos realizam ação social em Lar Jesus de Nazaré

Por - 7 de dezembro de 2018

Os alunos dos 9ºs anos tiveram a oportunidade de realizar um projeto de ação social fantástico, seriamente desenvolvido pela professora Nara, Artes, e o professor Daniel, Educação Física.

Durante as aulas de Artes, a professora Nara proporcionou momentos especiais para que os alunos pudessem construir brinquedos com sucatas, a fim de serem doados às crianças de uma instituição, Lar Escola Jesus de Nazaré.

No dia 3 de dezembro, o professor Daniel acompanhou os alunos em uma visita à essa instituição, que os acolheu com muito carinho e respeito. Os objetivos dessa visita foram resgatar brincadeiras antigas, contação de histórias, brincadeiras de roda e a experiência de brincar com as crianças utilizando os brinquedos que os próprios alunos construíram.

Ficou evidente que os jovens têm um coração gigante, repleto de amor e solidariedade, porém precisam de oportunidade para que possam fazer o bem e levar o amor ao próximo.

Esse trabalho foi gratificante!!

Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental 2