Alunos dos 1ºs e 2ºs anos do EF1 convidam a comunidade educativa para Concerto Musical de flauta doce

Por - 18 de outubro de 2018

A flauta doce é um instrumento melódico de fácil aprendizado, que permite ao aluno desenvolver sua socialização, o ouvido interno, a leitura musical e a atividade psicomotora.                                Juntamente com a teoria musical, os alunos fazem também a prática de conjunto, como preparação para os concertos que acontecem ao longo do ano. Dessa forma, como parte da programação do Liceu Cultura e Esportes, os alunos de flauta doce dos 1ºs e 2ºs anos do EF1 se apresentarão no dia 20 de outubro – às 9h00, no Espaço de Convivência do Liceu.

Segue a programação:

1ºs anos

A Rã: canção do compositor bossanovista João Donato

Greensleeves: canção folclórica inglesa do período barroco

2ºs anos

– Viva la vida: canção do grupo britânico Coldplay

All you need is love: canção do grupo britânico Beatles

Esperamos vocês, pais, familiares e amigos para prestigiarem os pequenos musicistas em mais esse momento musical.

Luiz – Professor de Música