Alunos de teatro tocarão trilha sonora na peça “O Pequeno Príncipe” .

Por - 6 de novembro de 2015

Os alunos de flauta doce dos 2ºs anos do EFI, que participam da atividade extracurricular de teatro, além de atuarem, tocarão a trilha sonora da peça “O Pequeno Príncipe de Exupery” com a canção “Somewhere only we know – Keane” recentemente lançada no filme. Esta é mais uma oportunidade que os pequenos musicistas terão para mostrarem as habilidades do instrumento em estudo, das aulas de musicalização. Os ensaios acontecem todas as sextas-feiras às 12h no Estúdio. As apresentações serão nos dias 09/11 às 19h00 para pais e convidados, 17/11 às 8h e 14h para alunos da Educação Infantil e dia 18/11 às 8h, 10h e 14h para alunos do EFI e às 19h para pais e convidados. Contamos com a presença de todos, pais, amigos e convidados para mais esse espetáculo teatral e musical.

Luiz Fortunato – Instrutor

Confira o convite aqui!